Agora Na Rádio
103 By Night

Vereador Juber Ramos desiste de disputar reeleição e anuncia apoio a Hélder e Chico em São João do Cariri


Última atualização em 19/09/2020 09:52, por Jr Queiroz

O vereador Juber Ramos anunciou na sessão da Câmara de Vereadores desta sexta-feira (18) seu apoio à reeleição do prefeito Hélder Trajano. Juber informou que não vai disputar o cargo de vereador nas eleições deste ano e confirmou seu apoio à reeleição do colega Hélio Moraes.

Juber está no seu segundo mandato de vereador e disse que o principal motivo da desistência da candidatura partiu do pedido de membros de sua família, em especial de sua mãe. O apoio a Hélder se dá, segundo ele, pelo reconhecimento do trabalho que ele vem desenvolvendo em São João do Cariri, mesmo em tão pouco tempo à frente da Prefeitura e por pedidos de grande parte de sua família, que está unida em torno da chapa Hélder e Chico.

Juber Ramos disse que esta não era uma desistência da vida pública, mas um até breve. Ainda assim, ele confirmou que vai participar ativamente da campanha que se aproxima, tanto fortalecendo a base do prefeito Hélder, como apoiando a candidatura de Hélio Moraes para retorno ao Legislativo sãojoãoense. “Hélio é um batalhador. Tem um mandato produtivo e comprometido. Não poderia escolher colega melhor para apoiar neste pleito”, pontuou.

De olho no cariri