Agora Na Rádio
103 By Night

João Azevêdo assina ordens de serviço para início de obras e cidades do Cariri são contempladas


Última atualização em 22/09/2020 09:44, por Rebeca Andrade

O governador João Azevêdo autorizou, nesta segunda-feira (21), as ordens de serviço para início de obras nas áreas de infraestrutura, educação, saúde, segurança e turismo, contemplando vários municípios da Paraíba. As ações representam investimentos superiores a R$ 18,2 milhões e asseguram a geração de emprego e renda e a melhoria da qualidade de vida da população do Estado.

As ordens de serviço também contemplam obras de adequação do abatedouro de Monteiro; construção da oficina ortopédica da Fundação Centro Integrado de Apoio ao Portador de Deficiência (Funad); reforma do Palácio dos Despachos onde funcionará a Codata, em João Pessoa; conclusão do bloco administrativo e das instalações de combate a incêndio do Hemocentro de João Pessoa; e a manutenção do Centro Turístico de Tambaú – Amir Gaudêncio (PBTur), na Capital paraibana.

Na área da infraestrutura, foram dadas ordens de serviço para a pavimentação asfáltica do acesso à 6ª Ciretran, em Cajazeiras; restauração da travessia urbana do município de Quixaba; canal de drenagem pluvial no município de Várzea; e pavimentação de ruas em Donas Inês.

O gestor também assegurou investimentos na educação, com a liberação das obras de construção de laboratórios e manutenção da quadra coberta e do auditório da Escola Pedro Bezerra Filho, em Camalaú; construção do novo prédio da Escola José Lopes Ribeiro, em Rio Tinto; e construção do novo prédio da Escola Malaquias Batista Feitosa, em São Sebastião do Umbuzeiro.

Ainda foram assinadas ordens de serviço para a manutenção da Penitenciária Regional Raimundo Asfora (Serrotão), em Campina Grande; e para a construção da subestação da Padaria da Fundação Desenvolvimento da Criança e do Adolescente “Alice de Almeida” (Fundac).

“Esse é um pacote importante de obras que demos ordens de serviço hoje para que a gente possa gerar emprego e renda e fazer com que a população do Estado tenha, nesse momento de retomada da economia, uma ação efetiva do governo”, analisou o governador João Azevêdo durante o programa semanal ‘Fala, governador’, transmitido em cadeia estadual pela Rádio Tabajara.