Agora Na Rádio
103 By Night

Dr. Marinho anuncia desistência de disputar a Prefeitura de Gurjão nas eleições 2020


Última atualização em 29/09/2020 13:19, por Klebson Wanderley

Através de pronunciamento em suas redes sociais, o médico e pré-candidato a prefeito de Gurjão, Dr. Marinho, anunciou oficialmente a sua desistência da disputa das eleições na terra do “Bode na Rua”.

Em vídeo publicado neste domingo(27), Dr. Marinho anunciou sua renúncia alegando problemas judiciais.

“Gurjão sempre teve um lugar especial no meu coração. Por isso confesso o desejo de ajudar os queridos amigos dessa terra querida. A cidade conhece o verdadeiro amor que tenho pelo povo. São mais de 40 anos cuidando da saúde da população e auxiliando nos momentos mais difíceis. Infelizmente, por conta de questões judiciais, não poderei ser candidato a prefeito de Gurjão. Diante disso, apresento minha renúncia à candidatura. Isso se dá pelo respeito que sempre tive por todo os gurjãenses. Afinal, assim que soubemos dessa adversidade decidimos comunicar essa difícil decisão. Não deixamos para última hora por um único motivo: o povo JAMAIS pode ficar sem saber a verdade”, destacou Dr. Marinho.

Dr. Marinho aproveitou o momento e anunciou oficialmente o nome de Bruna Souza como candidata à Prefeita e Dr. Silvio Leotério como candidato a Vice-Prefeito.

O médico caririzeiro reiterou apoio a nova chapa formada por dois jovens naturais de Gurjão.