Agora Na Rádio
Bom descanso - Até Amanhã...

Souzinha diz que seu governo afastou as “velhas raposas” da política e priorizou o trabalho


Última atualização em 01/10/2020 09:58, por Klebson Wanderley

A Rádio Serra Branca FM iniciou nesta quarta-feira (30) a sua série de entrevistas com candidatos a prefeitos da região do Cariri. A rodada de entrevistas começou pelo atual prefeito e candidato a reeleição em Serra Branca, Vicente Fialho (Souzinha).

No primeiro bloco, Souzinha falou sobre diversos temas sorteados pelo programa e citou ações de seu governo, como projetos para eventual segundo mandato.

Já no segundo bloco, com perguntas de temas livres dos jornalistas Klebson Wanderley e Júnior Queiroz, Souzinha rebateu duramente seus opositores e rechaçou que nunca foi traidor. “Nunca trai ninguém, sair da gestão passada de cabeça erguida. Dei minha contribuição e de fato o povo já estava cansado da forma de governar do ex-prefeito Dudu. No meu governo, hoje estou tranqüilo. Quem teve de sair saiu e eu governo com o povo”, destacou.

Souzinha ainda fez duras críticas ao seu atual vice-prefeito, Joda Zuza, que segundo ele, impôs a candidatura de seu filho para compor a chapa da oposição. “Serra Branca é de todos, qualquer um pode ser candidato na nossa cidade. Precisamos colocar o fim nesse cabrecho, dessas famílias sempre querer indicar um vice-prefeito e fazer uma política atrasada de manutenção dos seus nas estruturas da Prefeitura; meu governo afastou as velhas raposas e priorizou o trabalho”, rebateu Souzinha.

O prefeito destacou que seu governo realizou muitas obras, além de destravar obras paralisadas que existiam e que seus opositores não têm moral para criticar um governo operoso e que manteve as contas públicas em dia, como o seu.

A entrevista do candidato Souzinha foi transmitida ao vivo também pelas redes sociais e contou com uma grande audiência por partes dos internautas serra-branquenses.