Agora Na Rádio
103 By Night

Ao tentar fugir da cena do crime, suspeito de matar jovem em Boqueirão foi atropelado pelo namorado da vítima, revela delegado


Última atualização em 20/10/2020 10:13, por Klebson Wanderley

O suspeito de matar a jovem de 18 anos em Boqueirão, nesta segunda-feira (19), foi atropelado pelo atual namorado da vítima, revelou o delegado Ilamilton Simplício na manhã desta terça-feira (20). De acordo com o delegado, após atirar em Viviane Alves, o suspeito tentou fugir a pé.

Logo em seguida, o atual namorado da vítima, Guilherme Torres Pontual, de 20 anos, entrou no veículo e perseguiu o suspeito, jogando o carro em cima dele para evitar a fuga. O suspeito foi socorrido para o Hospital de Trauma de Campina Grande e após atendimento médico foi encaminhado para a Delegacia de Queimadas, onde permanece preso.

Ainda de acordo com o delegado, o caso está sendo investigado como crime passional, já que o suspeito chegou ao local do crime armado.

“Ele não foi apenas para conversar com o atual namorado da vítima, pois ele foi armado. Trata-se de um crime passional”, disse o delegado.

O delegado Ilamilton Simplício disse que agora será investigado de quem pertencia a arma e como ele estava em posse do suspeito. Também será averiguado se houveram outras ameaças e se Arthur Kelvin Lima Aires é envolvido com algum outro crime.

O caso segue sendo investigado.

Com Click PB