Agora Na Rádio
Bom descanso - Até Amanhã...

Mais um incêndio atinge São João do Cariri e autoridades suspeitam de atividade criminosa


Última atualização em 22/10/2020 13:09, por Klebson Wanderley

No início da noite desta quarta-feira(21) um incêndio de grandes proporções foi novamente registrado no município de São João do Cariri. Desta vez, o foco do incêndio foi nas proximidades do antigo lixão da cidade.

As chamas logo se alastraram e rapidamente cobriram o local pelo fogo que de longe a população da cidade e populares que trafegavam em momento pela rodovia BR-412 se espantaram com a sua propagação.

A Prefeitura Municipal de São João do Cariri logo enviaram os maquinários e os servidores para ajudar conter as chamas. O Corpo de Bombeiros foi acionado e chegou a combater o incêndio, mas logo depois as chamas voltaram a aparecer.

A população e autoridades políticas suspeitam que o incêndio seja criminoso, já que foi constatado dois focos de incêndio simultaneamente nas proximidades. A Polícia Civil esteve no local e já investiga o caso.

Recentemente São João do Cariri vem registrando grandes incêndios e sendo o município da região do Cariri paraibano mais acionado pelo Corpo de Bombeiros.