Agora Na Rádio
103 By Night

Prefeito de Juazeirinho opta por renunciar candidatura e anuncia sua vice como candidata do grupo


Última atualização em 26/10/2020 09:31, por Jr Queiroz

O prefeito de Juazeirinho, Bevilacqua Matias (Avante) anunciou no início da tarde deste sábado (24), através da Rádio Juazeiro FM, a renúncia de sua candidatura à reeleição, após indeferimento de candidatura pela Justiça Eleitoral. A vice Anna Virgínia Matias, assumirá a candidatura à Prefeitura de Juazeirinho e a escolha da vaga para vice será definida na próxima segunda (26).

De acordo com Bevilacqua, a opção pela renúncia resguarda o município. “Eu poderia me arriscar porque o processo tem vários pontos passíveus e nulidade e as chances são grandes, mas sou responsável e não deixaria a população de Juazeirinho insegura, então prefiro abrir mão do que dar a possibilidade de aventureiros interromperem através de manobras desleais, um projeto de desenvolvimento que vem tornando nossa cidade referência regional”, disse.

A decisão foi anunciada também pela vice-prefeita Anna Virgínia, que compareceu aos estúdios e em fala emocionada – principalmente ao lembrar o pai, deputado Genival Matias, que faleceu este ano, após sofrer um AVC – explicou que a situação antecipa o que ocorreria dois anos depois, com a candidatura de Bevilacqua Matias a deputado estadual. “Sei da minha responsabilidade e do legado do meu pai, mas tenho Bevilacqua ao nosso lado, a equipe de governo municipal, a população de Juazeirinho e os nossos vereadores. Estou preparada!”.

Segundo Bevilacqua, além de ter acompanhado por 10 anos, o deputado Genival Matias, na Assembleia Legislativa, Anna Virgínia é parte ativa do projeto da gestão que vem transformando e desenvolvendo Juazeirinho, além de ser uma pessoa determinada e firme nos propósitos pessoais e coletivos.

Paraíba Debate