Agora Na Rádio
Bom descanso - Até Amanhã...

Vereador aliado de Souzinha diz que grupo votará unido para a presidência da Câmara e poderá atrair mais um vereador para a base


Última atualização em 20/11/2020 09:33, por Rebeca Andrade

O vereador eleito, Paulo Sérgio Barros, agradeceu a vitória concedida pela população de Serra Branca no último domingo (15) e comentou sobre as articulações com vistas à eleição para a Mesa Diretora da Câmara.

Paulo Sérgio disse que o grupo liderado pelo prefeito está com os pés no chão e comprometidos com o projeto aprovado nas urnas pela maioria da população.

“Ainda não sentamos para definir nomes, mas já tivemos conversas iniciais e nossa intenção é que os quatro vereadores da base votem de forma unida em um só presidente, desde que esteja também em harmonia com o prefeito Souzinha e a continuidade de seu governo”, destacou.

Segundo o vereador eleito, o grupo está consciente de que não possui a maioria e por isso deverá abrir diálogo com outros vereadores de fora da base, até para quem sabe ampliar esse grupo que apoia Souzinha na Câmara.

Paulo Sérgio disse que não deve fazer parte do governo como auxiliar e que estará contribuindo com o prefeito Souzinha com um mandato propositivo na Câmara Municipal.

De Olho no Cariri