Agora Na Rádio
Top Sucessos

Prefeito Souzinha consegue com o DER ampliação da pavimentação asfáltica para mais duas ruas e o largo da Igreja Matriz em Serra Branca


Última atualização em 27/11/2020 10:20, por Rebeca Andrade

A informação é exclusiva e foi dada pelo prefeito reeleito de Serra Branca, Vicente Fialho (Souzinha). Segundo o gestor, a pavimentação asfáltica que beneficiará a avenida principal de Serra Branca e a principal via de acesso do bairro dos Pereiros, agora terá prosseguimento por mais duas ruas centrais e o largo da Igreja, a partir de um ajuste de projeto feito pelo engenheiro e diretor do DER, José Arnaldo Sousa Lima.

De acordo com o prefeito Souzinha, após a licitação e a redução do custo da obra, foi possível incluir no projeto de pavimentação em asfalto as ruas Joaquim de Andrade Gaião, o conhecido Rabo da Gata, a Rua Coronel Manuel Gaudêncio e o entorno da Igreja Matriz de Serra Branca.

Souzinha informou que o ajuste foi feito a partir da interferência técnica do engenheiro e serra-branquense José Arnaldo Sousa Lima, que viu a possibilidade de inclusão das novas vias a partir do preço final da obra fechado com a empresa vencedora da licitação, a ECAM Terraplenagem e Pavimentação.

Com o novo projeto, receberão asfalto as seguintes ruas: Avenida Deputado Álvaro Gaudêncio, Largo da Igreja, Rua Coronel Manoel Gaudêncio, Rua Joaquim de A. Gaião, Rua Antônio Bezerra e Avenida Leidson da Silva.

Para o prefeito Souzinha: “Será um marco de seu segundo mandato poder entregar a pavimentação asfáltica para as ruas centrais de Serra Branca e será um alvo de seu governo conquistar recursos para pavimentar diversas ruas em paralelepípedos, como foi prometido durante a campanha. Vamos melhorar cada vez mais a infra-estrutura de nossa Rainha e deixá-la ainda mais bonita e melhor para se viver”, pontuou.

A obra de pavimentação deve ter início a qualquer momento, segundo confirmou o Departamento de Estradas e Rodagens da Paraíba.

De Olho no Cariri