Agora Na Rádio
Top Sucessos

Eleito prefeito, Cícero Lucena diz que fará melhor governo de sua vida: “obrigado, João Pessoa”


Última atualização em 30/11/2020 10:06, por Rebeca Andrade

O prefeito eleito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas) afirmou que vai fazer o melhor mandato de sua vida por João Pessoa. Ele votou já no final da manhã, no Colégio Meta, localizado no bairro do Bessa e chegou acompanhado do governador da Paraíba, João Azevedo (Cidadania), do seu vice, Léo Bezerra, assessores e familiares.

Em breve entrevista concedida à imprensa, o Cícero Lucena espera que o eleitor possa expressar aquilo que é mais legítimo no processo democrático que á sua intenção de voto com o seu convencimento do que acredita.

O candidato disse ainda ter certeza absoluta que o eleitor compreendeu a questão da segurança dentro dessas eleições do que de uma simples aventura.

“Espero e peça a Deus que esse acreditar seja nas nossas propostas e no nosso compromisso porque eu tenho pedido a todos a chance e a oportunidade para que eu possa voltar a cuidar da cidade de João Pessoa. Eu tenho dito e repetido: com essa minha eleição, eu quero fazer o melhor mandato da minha vida”, disse.

O candidato disse que vai visitar alguns locais de votação e que vai ainda assistir a uma missa para fazer seus agradecimentos a Deus. Cícero informou também que vai esperar o resultado das urnas ao lado da família em sua residência no bairro do Bessa.

PB Online