Agora Na Rádio
Top Sucessos

Kléber Ribeiro diz que vitória de Souzinha foi uma resposta ao seu trabalho e a incoerência de parte da classe política


Última atualização em 02/12/2020 10:13, por Rebeca Andrade

Vereador mais votado da coligação de Souzinha e principal articulador de sua eleição e vitória, Kléber Ribeiro concedeu entrevista nesta terça-feira (01) à Serra Branca FM e comentou pela primeira vez o resultado das eleições em Serra Branca.

Com a característica de falar o que pensa e de forma objetiva, Kléber reconheceu a atuação de todos os líderes e grupos políticos nesta eleição, mas disse que o povo mostrou no voto que preferia a segurança de quem trabalha, do que o discurso fácil e fala bonita.

Kléber atribuiu a vitória de Souzinha a atuação que o gestor desenvolveu ao longo de seu mandato e as garantias que seu governo deu a vários segmentos da sociedade serra-branquense. O vereador disse ainda que a população não aceita mais votar na incoerência e muitos dos líderes que saíram do grupo de Souzinha o fizeram sem dar explicações claras à sociedade.

Kléber destacou que o eleitorado serra-branquense está mudando a forma de escolher seus representantes e que não são mais os políticos ou seus discursos que conduzem a população, mas seus feitos e suas posturas. “Não adianta agora, por exemplo, eu sair da base de Souzinha e achar que vou levar comigo os votos que obtive. O povo quer ver coerência”, sentenciou.

Apoio do governador

Kléber disse que o segundo mandato de Souzinha será bem melhor que o primeiro, pois além de estar sem amarras e mais experiente, contará com o apoio integral do Governo do Estado, sem “bola dividida” com nenhum outro grupo político de oposição. O vereador fazia referência ao fato do PT perder a influência sobre o governo João Azevedo a partir de janeiro.

Apoio indireto do PT

O vereador ainda comentou sobre um possível apoio indireto do PT na eleição de Souzinha, como fora ventilado por opositores do gestor. Kléber refutou essa possibilidade e disse que isso era discurso de quem perde e quer uma explicação para a derrota.

“O PT foi cortejado por todos os partidos e no início não aceitou ficar com ninguém. No debate final fez de tudo para desequilibrar o prefeito Souzinha. Como se pode imaginar que um partido desse fez aliança conosco. Só na cabeça de quem não tem o que explicar para entrar uma concepção como essa. O PT é do tamanho que as urnas mostraram e o eleitorado que veio para nós se deu pelo reconhecimento do trabalho e o medo de Flávio entrar na Prefeitura”.

De Olho no Cariri