Agora Na Rádio
Cariri, Verso e Viola

Técnica de enfermagem com 40 anos de atuação é a primeira serra-branquense vacinada contra a Covid-19


Última atualização em 19/01/2021 16:23, por Rebeca Andrade

A técnica de enfermagem, Maria do Socorro Saraiva, 67 anos de idade foi a primeira serra-branquense imunizada com a vacina contra a Covid-19.

O momento histórico aconteceu por voltas das 15:00 horas desta terça-feira (19) no Posto de Saúde Unidade 05. Socorro Saraiva como é conhecida na cidade tem 40 anos de contribuição com a saúde de Serra Branca e já participou de muitas campanhas de vacinação ao longo das últimas décadas.

Emocionada ela conversou com nossa reportagem e disse que tinha orgulho em ser uma profissional da linha de frente mesmo com 67 anos de idade. Socorro afirmou ainda que ficou surpresa com o convite para ser a primeira serra-branquense a ser imunizada e disse que agradecia a Deus por viver esse momento de receber a tão esperada vacina.

A Secretária de Saúde de Serra Branca, Monique Dantas acompanhou a imunização e disse que o sentimento é de muita esperança em dias melhores. Ela ainda confirmou que toda a equipe da saúde estará totalmente dedicada a campanha de imunização dos serra-branquenses.

Paraíba Mix