Agora Na Rádio
Jornal Integração

Mais um acidente na PB 200 deixa santo-andreense morto, após colisão entre moto e caminhão


Última atualização em 22/02/2021 09:24, por Klebson Wanderley

Mais um acidente com vítima fatal foi registrado na PB 200, rodovia que interliga Santo André a Juazeirinho, no Cariri da Paraíba.

O agricultor, Antonio José dos Santos, conhecido como Tonheco, morreu neste domingo (21) ao colidir sua motocicleta com um caminhão vermelho de placas: MZL – 9580/CAICÓ RN.

De acordo com informações apuradas pelo portal De Olho no Cariri, Tonheco vinha de moto com destino a sua residência, quando ao tentar entrar na estrada vicinal próximo ao sítio Malhada Vermelha invadiu a contramão e colidiu frontalmente com o caminhoneiro.

Antônio José dos Santos residia no sítio Novo, zona sul de Santo André.

Relatos de populares ainda dão conta de que ele poderia está sob efeito de álcool, pois foi visto em algumas barracas da cidade de Santo André antes do acidente.

O acidente deste domingo (21) ocorreu há cerca de 100 metros de onde na última sexta-feira (19) a noite, outro acidente ocorreu e deixou mais uma vítima fatal.

Hermano Leite Nunes, o Xaropinho, bateu em Sebastião Leite da Silva, o popular Nego Véi, que morreu e foi sepultado no cemitério Sagrado Coração de Jesus.

Nego Véi, que morava em Malhada Vermelha, também estaria sob o efeito de bebida alcoólica, segundo relato de moradores.

Xaropinho, que teve traumatismo craniano, continua internado no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, lutando pela vida.

A rodovia, apesar de ainda não ter sido inaugurada oficialmente, tem uma adequada infra-estrutura e os acidentes que estão a ocorrer em seu trajeto são em geral provocados pela imprudência de motoristas e motoqueiros.