Agora Na Rádio
Ponto de Vista

São Paulo de São J. do Cariri e Selebranca farão a grande final da Copa Integração de Futebol 2019


Última atualização em 08/07/2019 10:16, por Rebeca Andrade

A final da Copa Integração de Futebol reconheceu na tarde deste domingo, dia 07 de julho, as equipes que irão disputar o título da edição 2019, de uma das maiores e emocionantes competições de futebol do Cariri paraibano.

As cidades vizinhas de Serra Branca (Rainha do Cariri) e São João do Cariri (Mãe do Cariri) representadas pelas as equipes da Selebranca e São Paulo, decidirão qual das equipes de futebol levará para a casa, o grande troféu e o título da Copa Integração.

As equipes jogaram pelas semifinais na tarde deste domingo e em jogos emocionantes passaram para a etapa final do certame. Jogando em Serra Branca, a equipe da Selebranca realizou uma grande partida e desbancou o atual campeão da competição, o Barcelona de Soledade, pelo placar de 1 x 0. O gol da Selebranca foi marcado pelo atleta Adriano. Com a vitória, a equipe serra-branquense segue invicta para a finalíssima da competição.

Já na cidade de Parari, a Seleção Local e o São Paulo de São João do Cariri realizaram mais um duelo equilibrado e novamente a partida não saiu do famoso zero a zero. Com o empate, o duelo foi decidido nas penalidades. Sendo mais preciso e eficiente nas cobranças da marca da cal, a equipe são-paulina venceu por 3 x 1 a Seleção de Parari e chega novamente à mais uma decisão da Copa Integração de Futebol.

JOGOS JÁ AGENDADOS

A decisão da Copa Integração de Futebol 2019 já tem seus duelos definidos e já agendados pela coordenação. Nos próximos dias 14 e 21 de julho, as equipes da Selebranca e o São Paulo de São João do Cariri decidirão em duas partidas, quem levará o título do certame. Por conseguir uma saldo maior de gols nas semifinais, a equipe da Selebranca decidirá em casa diante de sua torcida.

De Olho no Cariri