Agora Na Rádio
A voz do Brasil

Nova unidade do Detran será inaugurada neste terça-feira em Serra Branca


Última atualização em 02/04/2019 08:26, por Fabiana Brito

Apos o fechamento da unidade de serviço do Detran na cidade de São João do Cariri -PB e o embrolho envolvendo a abertura da nova cidade que iria ofertar os novos serviços a população do Cariri, a cidade de Serra Branca foi recentemente escolhida como a nova sede do órgão estadual, que terá a sua inauguração nesta terça-feira, dia 02 de março.

O prédio da antiga Emater local passou por reformas em sua estruturação e atenderá os requisitos para a implantação da nova unidade do Detran em Serra Branca.

Inicialmente, segundo explicou o superintendente Agamenon, será instalado um posto do Detran, como era o de São João do Cariri, mas na medida em que a procura pela unidade crescer, este será transformado em Ciretran, a exemplo da unidade que já funciona em Monteiro. A expectativa é de que em três meses essa transformação seja efetivada.

Segundo o prefeito Souzinha, a Prefeitura irá oferecer todo o apoio possível para a instalação do órgão, que possibilitará um maior atendimento dos serviços para toda a população do Cariri. “Mais uma conquista para nossa Serra Branca, vamos possibilitar um serviço de maior qualidade a população não só de Serra Branca, mas de toda a região. Sem dúvida, vamos viabilizar todas as recomendações do Detran estadual, para darmos todo o suporte.

A inauguração está marcada esta terça-feira(02), ás 10h da manhã, e contará com a presença do Superintendente Estadual do Detran, Agamenon Viera, além das presenças do Prefeito Vicente Fialho (Souzinha), dos secretários da gestão, vereadores, autoridades e sociedade local.

De Olho no Cariri