Agora Na Rádio
Bom Dia Serra Branca

BOA NOVA: Após longo período internado, Padre Alexandre Moreira vence a Covid-19 e recebe alta hospitalar


Última atualização em 19/06/2021 12:02, por Yan César

Após passar dias difíceis, ficando 13 dias entubado, 30 dias de UTI e 10 dias de apartamento no Hospital Antônio Targino, em Campina Grande, o Padre Alexandre Moreira, da Paróquia Santa Terezinha, em Massaranduba, enfim venceu a Covid-19 e nesta sexta-feira(18) recebeu a tão sonhada alta hospitalar.

 

O padre paraibano foi diagnostico com Covid-19 no final do mês de abril, onde passou por um longo período de tratamento e recuperação no Hospital Antônio Targino, em Campina Grande. Padre Alexandre foi internado para tratar a doença no mesmo período em que seu colega padre Hachid, que infelizmente não teve a mesma sorte e faleceu no último dia 22 de maio, aos 33 anos de idade.

 

O padre nesta manhã recebeu alta hospitalar e foi recepcionado no hall de entrada da unidade de saúde pelos profissionais de saúde, familiares, amigos e paroquianos da cidade de Massaranduba. Emocionado, Padre Alexandre agradeceu o carinho, atenção e dedicação de todos os profissionais de saúde que foram fundamentais pela sua recuperação e à todas as pessoas que oraram pela sua reabilitação.