Agora Na Rádio
Bom Dia Serra Branca

Arraiá da Serra em casa 2021 encerra série de lives com recorde de engajamento e se configura como o maior do Cariri


Última atualização em 02/07/2021 12:02, por Yan César

Nesta quarta-feira (30), o Arraiá da Serra em casa 2021, promovido pela Prefeitura Municipal de Serra Branca, encerrou sua edição com recorde de engajamento. O último dia da série de lives, que teve apresentações do Sanfoneiro Caio Morais, Thiago dos Teclados e Elaine Ricardo, Walkyria Santos e Aduílio Mendes, contou com 1.800 pessoas simultaneamente assistindo pelo Youtube e mais de 100 mil visualizações.

 

 

 

Já haviam passado pelo palco do arraiá, Josias, o forrozeiro nato, Glauber e Glauco Rocha, Gegê Bismarck, Sanfoneiro Bastin, Patrocínio, Ginaldo, Neco, Paulinho Pantera, Paulinha Paredão, Civaldo Andrade, Jota Show e Chapéu de Palha, Sanfoneiro Josinaldo José, Edgley do Acordeon, Ovídio, Gilbertinho e o sanfoneiro Hauly Diniz, Forró Raiz e Alisson Levado. Além do concurso A mais bela voz, que premiou a serrabranquense Ellen Brito. 

 

 

 

O Prefeito Souzinha, que esteve presencialmente durante o encerramento, falou sobre o sentimento de concluir, com êxito, o Arraiá da Serra em casa: "A minha avaliação é extremamente expositiva. O sentimento é de alegria. Trouxemos os artistas locais para participarem e também grandes nomes para levar uma comemoração saudável para a população acompanhar de casa. Parabenizo a equipe organizadora por essa brilhante iniciativa e, se Deus quiser, teremos mais novidades em nosso município."

 

 

 

O evento foi idealizado pela equipe formada por Jabel Júnior, Cláudio Souza, Elaine, Rafa Som e Felipe Camarão, que junto com a radialista Rebeca Andrade, conduziu a apresentação.

 

 

 

O Arraiá da Serra em casa entrou para a história do município e se configurou como a maior live junina do Cariri neste ano de 2021.

 

Conectado com a Notícia