A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: Invalid argument supplied for foreach()

Filename: includes/header.php

Line Number: 44

Backtrace:

File: /home/serrabra/public_html/novo/application/views/includes/header.php
Line: 44
Function: _error_handler

File: /home/serrabra/public_html/novo/application/views/detalhes_noticia_view.php
Line: 1
Function: include_once

File: /home/serrabra/public_html/novo/application/controllers/Index_controller.php
Line: 117
Function: view

File: /home/serrabra/public_html/novo/index.php
Line: 315
Function: require_once

Adriano Galdino diz que se for escalado para a chapa majoritária não terá medo e se empenhará pela vitória do grupo


Última atualização em 19/07/2021 13:15, por Klebson Wanderley

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, foi entrevistado neste sábado (17) na Serra Branca FM. O parlamentar foi bastante questionado sobre a política para 2022 e disse que não fará imposições a seu grupo.

“Meu posicionamento é muito claro e não escondo de ninguém. O Avante, meu partido, tem lideranças e deputados que representam o Estado inteiro e por isso com absoluta justiça reivindica a participação na chapa majoritária. Se o governador entender que vamos somar como vice ou como candidato ao Senado e eu for escalado, irei sem medo, pois sou acostumado a escalar montanhas e sair vencedor”, destacou o parlamentar.

Adriano disse que já definiu como certa a pré-candidatura de seu irmão, Murilo Galdino, a deputado federal e afirmou que vai trabalhar firme por sua eleição. “Nossa prioridade será elegê-lo e vamos conseguir isso, não tenham a menor dúvida”.

O deputado/presidente da AL disse que sua candidatura será a deputado estadual, mas não escondeu a honra que sentiria de estar ao lado de João Azevedo como seu companheiro de chapa.

Perguntado sobre quem apoia para a vaga do Senado na chapa de João, Adriano reconheceu que existe uma disputa interna entre os nomes de Efraim Filho e Aguinaldo Ribeiro, que está chegando no grupo de situação, e disse que João saberá fazer a melhor escolha. O deputado disse ainda que seu apoio particular está condicionado a esses pré-candidatos destinarem lideranças para a eleição de seu irmão Murilo Galdino.