A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: Invalid argument supplied for foreach()

Filename: includes/header.php

Line Number: 44

Backtrace:

File: /home/serrabra/public_html/novo/application/views/includes/header.php
Line: 44
Function: _error_handler

File: /home/serrabra/public_html/novo/application/views/detalhes_noticia_view.php
Line: 1
Function: include_once

File: /home/serrabra/public_html/novo/application/controllers/Index_controller.php
Line: 117
Function: view

File: /home/serrabra/public_html/novo/index.php
Line: 315
Function: require_once

Governo do Estado publica edital para projeto de pavimentação da estrada Taperoá/Cordeiros


Última atualização em 13/08/2021 13:24, por Yan César


Sonho antigo e grande anseio da população de Taperoá e de São José dos Cordeiros, as obras de pavimentação asfáltica da estrada que interliga as duas cidades aos poucos vão tomando forma e antes um sonho, começa a tornar realidade.

Razão para isso, é que o Departamento de Estrada de Rodagens do Estado da Paraíba (DER), publicou nesta última terça-feira(10), a licitação para que a empresa possa realizar o projeto de engenharia da estrada.

Recentemente o Governador João Azevedo confirmou ao portal De Olho no Cariri, em sua visita ao Cariri, que tinha autorizado o DER realizar o estudo técnico para a construção da rodovia da PB-210.

Nas redes sociais, o ex-prefeito de Taperoá, Jurandi Gouveia, comemorou a conquista, pois se tratava de um de seus pleitos e lutas incansáveis junto ao deputado Adriano Galdino e ao secretário de Articulação Política, Murilo Galdino.

“Estamos aqui em agradecimento ao nosso governador João Azevêdo, que através do deputado Adriano Galdino e do secretário Murilo, atenderam nosso pleito. Nossa população está muito feliz e sem dúvidas, essa obra irá beneficiar muito a nossa cidade e toda e região”, agradeceu Jurandi Gouveia.

Quem agradeceu também foi o deputado Adriano Galdino, que também se dirigiu com gratidão ao governador João Azevêdo. “Estamos agradecidos por mais este pleito tão esperado pela população e beneficiará quem passa naquele trecho com segurança e comodidade”, destacou Murilo Galdino.