Agora Na Rádio
Top Sucessos

Bode na Rua é encerrado com sucesso e grandes shows


Última atualização em 23/07/2019 09:39, por Rebeca Andrade

A edição 2019 do Bode na Rua já deixou saudade. A festa foi concluída com sucesso e três grandes shows, que levaram o público ao delírio com seus grandes sucessos. A banda baiana Chiclete com Banana foi a atração principal e fez os forrozeiros se renderem ao axé e voltarem no tempo das principais micaretas do Nordeste.

Além de Chiclete com Banana, o cantor Wallas Arrais abriu a noite e deu outro show a parte. O artista garantiu mais de duas horas de show e disse que quando vem à Paraíba sua vontade é não parar mais de tocar.

A noite foi encerrada com Thúlio Milionário, que manteve até o dia amanhecer o público em praça pública e embalou a todos com seu grande sucesso. A música “Dançar Forró Beijando” foi um atrativo a parte na festa e levou a mulherada ao delírio, com algumas inclusive beijando o cantor no palco.

O prefeito Ronaldo Queiroz agradeceu a todos os criadores, turistas, parceiros e a imprensa e atribuiu ao conjunto de esforços o sucesso de mais uma edição do Bode na Rua. O prefeito disse que sua equipe de gestão vai avaliar a realização da festa e já começar a planejar a 21ª edição do evento, que será o último da gestão Amor de Cidade.

De Olho no Cariri