A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: Invalid argument supplied for foreach()

Filename: includes/header.php

Line Number: 44

Backtrace:

File: /home/serrabra/public_html/novo/application/views/includes/header.php
Line: 44
Function: _error_handler

File: /home/serrabra/public_html/novo/application/views/detalhes_noticia_view.php
Line: 1
Function: include_once

File: /home/serrabra/public_html/novo/application/controllers/Index_controller.php
Line: 117
Function: view

File: /home/serrabra/public_html/novo/index.php
Line: 315
Function: require_once

Natividade de Nossa Sra. dos Milagres é marcada pela celebração de missas durante a madrugada e a presença numerosa de romeiros e do Bispo de Campina Grande


Última atualização em 08/09/2021 17:01, por Yan César

Desde as primeiras horas deste dia 08 de setembro, dia dedicado a Natividade de Nossa Senhora dos Milagres, o Santuário de Nossa Senhora dos Milagres recebeu centenas de fiéis católicos e devotos que vieram em peregrinação de vários ‘recantos’ do Cariri paraibano até o encontro da virgem Mãe dos Milagres, em São João do Cariri.



Celebrações eucarísticas foram realizadas desde à meia-noite até o horário das 10 horas da manhã, com a realização da Missa Solene da Natividade de Nossa Senhora dos Milagres, que em momento foi presidida pelo Bispo Diocesano Dom Dulcênio Fontes de Matos, e concelebrada por demais Padres da Forania e da Diocese. Na ocasião, milhares de fiéis de todo o cariri paraibano lotaram o Santuário de Nossa Senhora dos Milagres e vivenciaram momentos ricos de fé e devoção.

Para além da sua participação, o Bispo rezou junto ao povo cristão, levou sua mensagem de paz aos devotos e disse estar feliz pela festa e por ver a fé daquele povo. O Bispo destacou em sua homilia a valiosa devoção do povo caririzeiro à Virgem Mãe dos Milagres e pediu aos fiéis, que não deixassem jamais de frequentarem o Santuário a fim de alcançarem e agradecerem por todas as Graças derramadas por intermédio de Nossa Senhora dos Milagres. Dom Dulcênio por fim, orou por todas as famílias que perderam seus entes queridos e foram atingidas de algum modo pela triste doença, a Covid-19.

“Te suplico Mãe Maria por todas as famílias que sofrem ainda com a dor da separação e que se desestruturam por algum motivo. É na Mãe, Nossa Senhora dos Milagres, que nosso povo procura inspiração. Exemplo e auxílio para seguir o Evangelho mais de perto. Na vida de cada dia, a cada momento de nossa profissão, continuada de fé. Rogai por nós Santa Mãe de Deus para que sejamos dignos das promessas de Cristo”, orou Dom Dulcênio.



Ao final da celebração, o Reitor do Santuário de Nossa Senhora dos Milagres, padre Assis Meira, agradeceu a presença do Bispo Dom Dulcênio e dos colegas padres, e externou a alegria de festejar mais uma abençoada Festa da Padroeira e vê no semblante de cada romeiro e fiel católico presente no Santuário, a tamanha fé e devoção do povo para com a Virgem Mãe dos Milagres.