A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: Invalid argument supplied for foreach()

Filename: includes/header.php

Line Number: 44

Backtrace:

File: /home/serrabra/public_html/novo/application/views/includes/header.php
Line: 44
Function: _error_handler

File: /home/serrabra/public_html/novo/application/views/detalhes_noticia_view.php
Line: 1
Function: include_once

File: /home/serrabra/public_html/novo/application/controllers/Index_controller.php
Line: 117
Function: view

File: /home/serrabra/public_html/novo/index.php
Line: 315
Function: require_once

João Azevêdo anuncia inscrições para os Prêmios Mestres da Educação e Escola de Valor


Última atualização em 13/09/2021 17:16, por Yan César

O governador João Azevêdo anunciou, nesta segunda-feira (13), a abertura das inscrições para os Prêmios Mestres da Educação e Escola de Valor que beneficiam professores e profissionais de escolas da Rede Estadual de Ensino. Os profissionais contemplados receberão a importância financeira correspondente ao 14º e 15º salários.

O anúncio foi feito durante o programa Conversa com o Governador, transmitido em cadeia estadual pela Rádio Tabajara e pelas redes sociais do Governo.

As premiações têm por objetivo o fomento, a seleção e valorização de práticas pedagógicas exitosas executadas por professores e pela comunidade escolar nas unidades de ensino públicas estaduais, que comprovadamente tenham sucesso na atuação no Regime Especial de Ensino, durante o ano letivo de 2021. 

Na oportunidade, o governador João Azevêdo ressaltou que essa premiação ocorre para valorizar as práticas exitosas na Rede Estadual de Ensino. “O mais importante é que estamos descobrindo e trazendo para a Rede Estadual experiências que são, muitas vezes, testadas com resultados excelentes em escolas estaduais da Paraíba. Estamos trabalhando para que a gente possa ter dentro da educação uma qualificação sempre melhor”, frisou. 

As inscrições estão abertas até 24 de setembro no endereço eletrônico.  O resultado final da premiação será divulgado no dia 23 de dezembro deste ano.   

Em 2020, 732 professores e 62 escolas foram contemplados, por meio de 1.830 profissionais daeducação. No total, foram premiados 2.562 servidores e distribuídos mais de R$ 9 milhões em prêmios.