Agora Na Rádio
Jornal do Meio Dia

Duas motocicletas são tomadas por assalto na região do Cariri durante este sábado


Última atualização em 08/04/2019 08:46, por Fabiana Brito

Duas motocicletas foram tomadas por assalto durante este sábado (06) em duas cidades localizadas na região do cariri paraibano. A primeira ação foi registrada na cidade de Soledade. O advogado, Ícaro Costa, teve a sua motocicleta tomada por assalto na noite deste sábado (6) na zona sul da cidade.

Ícaro seguia para o sítio Livramento, a bordo de uma motocicleta de cor vermelha, modelo 2016/2017, placa  OFD – 0651 – SOLEDADE/PB, onde participaria de um evento festivo, a convite de amigos quando, nas proximidades  da subestação, foi surpreendido por dois marginais, que saíram de um matagal e, armados,  anunciaram o assalto. Ícaro não reagiu e entregou a motocicleta aos bandidos, que fugiram em seguida.

A outra ação dos criminosos foi registrada na cidade de Monteiro, cariri da Paraíba. Segundo informações, uma moto Pop 100, ano 2015 de cor branca com placa PDM-3338 Sertania/PE, foi levada de frente ao portão do colégio João de Oliveira Chaves, enquanto a proprietária do veículo participava de um curso no Colégio Lauriceia.

De Olho no Cariri