Agora Na Rádio
103 By Night

Em Serra Branca IPSERB altera calendário e pagamento dos servidores inativos será feito dentro do mês


Última atualização em 07/10/2021 17:49, por Yan César

Respeito e seriedade esse é o tratamento que os servidores ativos e inativos da prefeitura de Serra Branca, têm recebido mês após mês, desde o início da gestão do prefeito Souzinha, a política financeira executada na cidade tem dado demonstração clara de organização e equilíbrio fiscal as frequentes antecipações de salários é um exemplo concreto desses novos cenário. 


A mais nova e boa notícia é que essa realidade tem se estendido por todas as áreas da gestão inclusive no Instituto de Previdência Municipal. A Prefeitura de Serra Branca, através do IPSERB, anunciou durante essa semana uma mudança na data da folha de pagamentos dos inativos, a partir desse mês de outubro o pagamento dos aposentados e pensionistas será feito dentro do mês.


A Mudança foi realizada no último dia primeiro de outubro, data em que se celebra o dia Internacional do Idoso, e comunicada pela presidente do IPSERB, Kaline Gaião, antes da alteração a folha era paga a partir do dia 10, obedecendo a um calendário elaborado sempre no início de cada ano.


Em conversa com a nossa reportagem a Presidente do Instituto de Previdência de Serra Branca, lembrou que a medida assim que apresentada recebeu o apoio incondicional de toda a gestão, além de destacar que tem trabalhado para mudar a realidade do Instituto, “Com o total apoio da prefeitura de Serra Branca, na pessoa do prefeito Souzinha e da secretária Flaviana Almeida, essa é uma das mudanças que desejávamos há muito tempo, tenho certeza que as gestões que irão me suceder vão receber um IPSERB bem diferente do que pegamos no passado; pensando no bem estar daqueles que doaram sua vida pela nossa cidade, é que estamos trabalhando em conjunto e tentando, a cada dia, dar uma nova saúde financeira ao IPSERB”. Disse Kaline Gaião.


A Tribuna do Cariri