Agora Na Rádio
103 By Night

Ciro Gomes e Dilma Rousseff trocam provocações: “Descarado, incompetente”


Última atualização em 13/10/2021 17:14, por Yan César

 O pré-candidato à Presidência da República pelo PDT, Ciro Gomes, e a ex-presidente Dilma Rousseff (PT) trocaram provocações no Twitter na tarde desta quarta-feira (13).


Tudo começou após Ciro sugerir que o ex-presidente Lula tinha ‘conspirado’ pelo impeachment de Dilma. A petista não gostou e reagiu.

“Ciro Gomes está tentando de todas as formas reagir à sua baixa aprovação popular. Mais uma vez mente de maneira descarada, mergulhando no fundo do poço. O problema, para ele, é que usa este método há muito tempo e continua há quase uma década com apenas 1 dígito nas pesquisas”, provocou a petista.

Gomes rebateu Rousseff.

“Na vida nunca menti. Mas errei algumas vezes. Uma delas quando lutei contra o impeachment de uma das pessoas mais incompetentes, inapetentes e presunçosas que já passaram pela presidência. Claro, que estou falando de você, Dilma”, publicou, prosseguindo.

“Continuo achando que Lula não foi apenas um dos maiores responsáveis por sua desestabilização – pois passou anos falando mal de você durante seus governos – como também fez movimentos erráticos que resultaram em sua queda. Quem sabe, ele estava retribuindo seu gesto de não aceitá-lo candidato (Ingratidão? Chantagem?). No fundo, vocês dois se merecem. Mas o Brasil merece pessoas melhores que vocês. Guarde suas ofensas e diatribes para quem possa ter medo de você”, tuitou.

MaisPB