Agora Na Rádio
Jornal do Meio Dia

Funcionário da Prefeitura de Gurjão morre após sofrer tentativa de homicídio; vítima era muito popular no meio do futebol amador do Cariri


Última atualização em 25/10/2021 11:41, por Yan César

 Um triste notícia pegou em cheio a cidade de Gurjão na madrugada deste domingo(24). O conhecido agente de saúde e jogador de futebol amador, Marcos Antônio, conhecido popularmente por Marcos de Gurjão, veio a óbito neste domingo, após não resistir aos ferimentos provocado por um golpe de faca, que sofreu na região do ombro.


Marcos de Gurjão sofreu nos últimos dias uma tentativa de homicídio, após um princípio de discursão durante uma bebedeira em uma residência. O acusado de ter golpeado o agente de saúde é um homem conhecido na cidade por Ygor de Alírio, que está foragido.

A vítima estava internada no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande e tinha recebido alta médica. Já em casa, Marcos nesta madrugada passou mal e foi levado as pressas para o Hospital Geral de Serra Branca e em seguida encaminhado para Campina Grande, mas no caminho acabou não resistindo e veio a óbito.

Marcos Antônio era muito conhecido no mundo do futebol amador do Cariri paraibano, e era considerado um dos grandes jogadores de futebol de pelada de Gurjão e região, tendo já conquistado inúmeros títulos por diversas equipes de futebol da nossa região.

Marcos tinha 45 anos de idade e deixa esposa e três filhos.