Agora Na Rádio
Jornal do Meio Dia

Acidente no Sertão da Paraíba deixa cinco mortos, incluindo mãe e sobrinhos do prefeito de Belém do Brejo do Cruz


Última atualização em 29/10/2021 11:27, por Yan César

 Um grave acidente entre as cidades de Brejo do Cruz e Belém do Brejo do Cruz, no Sertão da Paraíba, resultou em cinco mortes no fim da manhã desta quinta-feira (28). De acordo com informações, a mãe e dois sobrinhos do atual prefeito de Belém do Brejo do Cruz, Evandro Maia, estão entre as vítimas fatais.


Dona Francisca Pimenta, mãe de Evandro, não resistiu e acabou falecendo. O acidente foi registrado na PB-293, segundo informações da Polícia Militar.

Entre as vítimas estava uma bebê de apenas um ano de idade, que estava com a sua mãe, que também faleceu. O motorista do veículo, sobrinho do prefeito Evandro Maia, também não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.

Ainda não há informações sobre o que teria motivado o acidente. O carro saiu da rodovia e acabou colidindo com árvores nas proximidades. As vítimas não resistiram aos ferimentos e acabaram morrendo ainda no local do acidente.

O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados para o socorro às vítimas, que acabaram ficando presas às ferragens do veículo.

Após a confirmação do acidente com cinco vítimas fatais, a cidade foi tomada por um clima de comoção e homenagens nas redes sociais estão sendo compartilhadas em solidariedade às famílias enlutadas.

Click PB