Agora Na Rádio
Jornal do Meio Dia

Professor de História leva placa oferecendo aulas particulares para ruas de Campina Grande e apelo por emprego viraliza nas redes sociais


Última atualização em 10/11/2021 11:23, por Yan César

 Um professor de História viralizou na noite desta terça-feira (9), nas redes sociais após aparecer em frente de escola pedindo emprego para ministras aulas particulares, na cidade de Campina Grande. De acordo com uma imagem divulgada por outro professor, o homem aparece em pé ao lado de uma bicicleta com um cartaz oferecendo aulas particulares.


Um empresário da cidade publicou nas redes sociais que entrou em contato com o professor e o mesmo disse que não estava passando dificuldades, que morava com a mãe, mas que gostaria muito de trabalhar na área. O professor ainda diz na mensagem que agradeceria bastante se o empresário tivesse contato com a escola para que ele pudesse ministrar aulas.

“Acho que a foto deu a impressão errada sobre mim, apesar da minha classe (professores) estar muito abalada nesse momento. Não estou passando dificuldades. Moro com minha mãe e estamos conseguindo pagar as contas. Estou apenas procurando emprego na minha área”, diz a mensagem.

A imagem foi divulgada por vários profissionais da área como também por pessoas que indicaram o trabalho do professor como forma de ajuda.

O telefone de contato para quem tiver interesse em aulas particulares de História é 83 99988-8448.

Click PB