Agora Na Rádio
Serra Branca FM - A Rádio que é 100% você.

ELEIÇÕES 2020: Prefeito Givaldo Limeira diz que terá prazer em votar em Nelson Honorato na próxima disputa se este for o desejo da maioria da população


Última atualização em 09/08/2019 10:10, por Rebeca Andrade

 O prefeito Givaldo Limeira foi entrevistado nesta quinta-feira (08) pelo jornalista Klebson Wanderley, durante abertura de série do Jornal do Meio Dia sobre as eleições 2020 nos municípios. Givaldo voltou a reafirmar que o nome de seu grupo será escolhido a partir de pesquisa e elencou os nomes que estarão nesta consulta.

Segundo o prefeito Givaldo, uma pesquisa, que será encomendada junto a um instituto sério antes de abril de 2020, conterá o nome de todos os vereadores de sua base aliada, os secretários que desejam postular a Prefeitura, do vice-prefeito Nanan e naturalmente do ex-prefeito Nelson Honorato, que mesmo não fazendo parte do Governo tem seu nome sempre lembrado pela população pela gestão responsável e promissora que fez quando foi gestor do município.

Instigado pelo jornalista Klebson Wanderley se Givaldo apoiaria de fato o nome de Nelson para prefeito, mesmo não tendo recebido seu apoio quando este deixava a Prefeitura, Givaldo confirmou que apoiaria, até porque sempre teve uma história de respeito e admiração com o ex-prefeito Nelson, ele já foi seu vice-prefeito, já participaram de ambas as gestões e não há porque não apoiar um homem sério e que goze da preferência da população.

Givaldo disse ao fim da entrevista que não fará qualquer exigência ou interferência na futura gestão de Coxixola, deixando claro que seu único pedido é para que o próximo gestor mantenha o respeito a coisa pública e aos avanços que o município obteve desde sua emancipação.

“Temos muitos nomes, fiz um compromisso com o meu grupo e assinei em ata com todos que apoiaria o nome que estiver melhor avaliado junto a população. Esse compromisso honrarei, pois meu único objetivo é que Coxixola continue no caminho certo e a opinião da população será sempre uma boa conselheira”, pontuou Givaldo.

De Olho no Cariri