Agora Na Rádio
Jornal do Meio Dia

Bandidos invadem casa do cantor Felipe Warley em CG e roubam instrumentos musicais


Última atualização em 24/11/2021 11:23, por Yan César

 O cantor e compositor Felipe Warley teve a casa invadida por três bandidos armados na noite dessa terça-feira (23), em Campina Grande. Os bandidos aproveitaram o momento em que a mãe e a irmã dele colocavam o lixo para fora e invadiram a residência.


Além de objetos da casa, o trio roubou vários instrumentos musicais que estavam no estúdio, como sanfona, violão, guitarra e uma caixa de som. Os bandidos fugiram no carro da família, que foi recuperado instantes depois. Os instrumentos musicais, no entanto, ainda não foram localizados.

O cantor fez um apelo nas redes sociais para que a população ajude a localizar os equipamentos.

“Roubaram nossos instrumentos na noite dessa terça, eu estava iniciando um evento, que infelizmente depois da notícia não consegui terminar, visto que a preocupação tomou conta da minha cabeça, pois nessa quanta começam meus shows com banda e por isso estamos na esperança de recuperar os instrumentos para que a gente consiga continuar trabalhando para recuperar as perdas e retomar nossas vidas. Graças a Deus minha mãe e e irmã estão bem, não foram maltratadas. O carro foi recuperado. E tenho fé que os instrumentos também serão. Obrigado a todos pelo apoio!”, postou Felipe.


Mais PB