Agora Na Rádio
Forró ao Pé da Serra

Corpo de jovem caririzeiro desaparecido há três dias é encontrado carbonizado na zona rural de Boa Vista


Última atualização em 27/11/2021 10:19, por Klebson Wanderley

No início da noite desta última sexta-feira(26), um corpo de um jovem foi encontrado carbonizado nas proximidades do Sítio São Joãozinho, zona rural de Boa Vista, Cariri paraibano.

Segundo informações chegadas ao portal De Olho no Cariri, o corpo encontrado trata-se do jovem cabaceirense Fernando Oliveira do Nascimento, que há três dias estava desaparecido após ser sequestrado no Distrito da Ribeira, município de Cabaceiras.

O corpo foi encontrado por populares totalmente carbonizado e descaracterizado, onde só foi possível ser identificado após um dos seus familiares, seu irmão, ir até o local e constatar a identidade da vítima.

As forças policiais foram acionadas juntamente com IML que esteve no local e removeu o corpo para a cidade de Campina Grande para realização do exame de perícia médica.

Nando como era costumeiramente conhecido, estava desaparecido há três dias e os familiares usaram as redes sociais para pedirem ajuda para encontrar o jovem caririzeiro. Após ser confirmado o óbito, familiares e amigos lamentaram o triste ocorrido.

O caso agora passa a ser investigado pela Polícia Civil.