Agora Na Rádio
Forró ao Pé da Serra

Bandidos são presos em flagrante após assaltarem perfumaria na cidade de Juazeirinho


Última atualização em 15/12/2021 18:38, por Yan César

 Três marginais assaltaram uma perfumaria da Boticário no centro da cidade de Juazeirinho na tarde desta quarta-feira (15), mas se deram mal, pois policiais civis e militares perseguiram os larápios pela BR 230 e os prenderam já no município de Soledade.


De acordo com informações apuradas pela reportagem, os meliantes renderam as funcionárias da perfumaria, pegaram as caixas de perfumes, colocaram na mala do veículo e imprimiram fuga.

Os agentes da PC, Martins Jr e Jefferson, foram avisados e partiram em diligência na captura do trio de meliantes.

Eles requisitaram o apoio da PM e, prontamente, a dupla Portela e Sobrinho, se colocaram a disposição.

Com a descrição do veículo onde estavam os assaltantes, uma barreira foi montada em Soledade, eles foram presos em flagrante.

Ato contínuo, os gatunos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil (DPC) de Soledade para a lavratura do flagrante.

Aos policiais, os bandidos disseram que são da cidade de Campina Grande.

O ato heroico dos policiais, Martins JR, Jefferson, Portela e Sobrinho, que fizeram um brilhante trabalho, é o assunto mais comentado nas ruas de Juazeirinho e Soledade.

A sociedade está orgulhosa da ação do quarteto, que resultou na retirada de três bandidos perigosos de circulação, pelo menos por um determinado período.


Com Heleno Lima