Agora Na Rádio
Jornal da Tarde

Presidente da AMCAP convoca caririzeiros para ato em defesa da transposição


Última atualização em 19/08/2019 15:44, por Jr

O Presidente da AMCAP e Prefeito de Gurjão. Ronaldo Queiroz convida políticos e publico em geral para se fazerem presentes no ato “SOS Transposição”, que será realizado no domingo, 01 de setembro, em Monteiro.

“A nossa ideia enquanto presidente da AMCAP é convidar os amigos Prefeitos e toda população caririzeira para que possamos invadir Monteiro e mostrar nossa força. Não podemos deixar uma obra dessa magnitude se acabar e por isso reforçamos mais uma vez que estejamos todos presentes em Monteiro dia 1 de setembro” disse Ronaldo Queiroz.

Inaugurada em março de 2017, a transposição vinha abastecendo até o mês de fevereiro 31 municípios do Cariri e Campina Grande, mas o bombeamento foi suspenso pelo governo Federal.

O Ex-governador Ricardo Coutinho lançou o movimento intitulado SOS Transposição que será realizado, às 10h do dia 1º de setembro, no município de Monteiro, na Região do Cariri paraibano, contra a paralisação das obras da transposição do Rio São Francisco. O evento foi batizado como ‘SOS Transposição: Grito do Nordeste’.