Agora Na Rádio
103 By Night

Dois homens são presos em Campina Grande suspeitos de estuprar as filhas


Última atualização em 11/04/2019 09:10, por Fabiana Brito

Uma ação da Polícia Civil realizada resultou na prisão de dois homens em Campina Grande nesta terça-feira (09), suspeitos de estuprar as próprias filhas. Em um dos casos a vítima foi uma criança de 7 anos de idade.
A duas prisões foram por mandados de prisão.

De acordo com a Delegacia de Repressão a Crimes Contra a Infância e Juventude de Campina Grande, o primeiro a se preso foi um homem de 42 anos.

A prisão ocorreu de forma cautelar, após denúncias de estupro contra a filha dele, na época em que a vítima tinha 14 anos de idade. Ainda segundo a investigação, os abusos contra a vítima de 14 anos ocorriam em uma residência localizada no bairro Catingueira, em Campina Grande.

Já o segundo a ser preso foi um homem de 58 anos, que é suspeito de estuprar a filha que tem apenas 7 anos de idade. Nesse caso, a prisão foi por estupro de vulnerável.

Segundo a investigação da Polícia Civil, os abusos estavam ocorrendo de forma frequente.A Polícia Civil destaca o poder da ajuda da população na elucidação de crimes contra crianças e adolescentes com denúncias através do número 197.

Com G1 PB