A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: Invalid argument supplied for foreach()

Filename: includes/header.php

Line Number: 44

Backtrace:

File: /home/serrabra/public_html/novo/application/views/includes/header.php
Line: 44
Function: _error_handler

File: /home/serrabra/public_html/novo/application/views/detalhes_noticia_view.php
Line: 1
Function: include_once

File: /home/serrabra/public_html/novo/application/controllers/Index_controller.php
Line: 117
Function: view

File: /home/serrabra/public_html/novo/index.php
Line: 315
Function: require_once

Celular Samsung dobrável chega às lojas após polêmicas


Última atualização em 05/09/2019 15:12, por Jr

O smartphone dobrável Galaxy Fold teve a data de lançamento revelada pela Samsung: as vendas se iniciam em 6 de setembro na Coreia do Sul, com alguns países selecionados previstos para o receberem na sequência. Será a primeira vez que o celular de ponta terá contato com o público depois de ser anunciado em fevereiro, chegar às mãos da imprensa e retornar para a mesa de projetos por causa de críticas quanto à resistência. O anúncio foi feito na manhã de quinta-feira (05) em Seul, noite de quarta no Brasil.

Além de literalmente não caber em qualquer bolso, o Galaxy Fold tem preço nas alturas: é vendido a US$ 1.980, o que dá cerca de R$ 8.110 sem considerar os impostos. Não há detalhes sobre o possível lançamento no Brasil.

Num momento em que a indústria de telecomunicações busca por inovações, a corrida para lançar um smartphone dobrável se intensificou, com os sul-coreanos disputando diretamente com os chineses da Huawei, cujo Mate X também sofreu atrasos devido à dúvida sobre a fragilidade do equipamento. Um protótipo foi usado na demonstração da internet 5G em Florianópolis.

Representantes da Samsung afirmam que os problemas na construção do Fold foram sanados. Os interessados em embarcar na nova onda do mercado vão encontrar um aparelho com tela principal de 7,3 polegadas e painel em AMOLED Dinâmico, o mesmo do Galaxy S10 e do recém-lançado Galaxy Note 10. Dá para fechar o display como se fosse um livro. No que seria a capa fica a tela auxiliar de 4,6 polegadas e painel Super AMOLED.

De acordo com a Samsung, o sistema é capaz de executar até três aplicativos simultaneamente. O dispositivo traz ficha técnica robusta devido à combinação de processador Snapdragon 855 (velocidade de até 2,84 GHz), GPU Adreno 640, memória RAM de 12 GB, armazenamento de 512 GB e entrada para cartão de memória.

O modelo também é uma potência fotográfica: são seis câmeras ao todo, três na traseira, duas no centro e uma na área frontal.