A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: Invalid argument supplied for foreach()

Filename: includes/header.php

Line Number: 44

Backtrace:

File: /home/serrabra/public_html/novo/application/views/includes/header.php
Line: 44
Function: _error_handler

File: /home/serrabra/public_html/novo/application/views/detalhes_noticia_view.php
Line: 1
Function: include_once

File: /home/serrabra/public_html/novo/application/controllers/Index_controller.php
Line: 117
Function: view

File: /home/serrabra/public_html/novo/index.php
Line: 315
Function: require_once

BOA NOTÍCIA: AGEVISA autoriza Hospital de Serra Branca a retornar funcionamento de seu bloco cirúrgico


Última atualização em 11/09/2019 09:12, por Rebeca Andrade

A população do Cariri assistida pelo Hospital Geral de Serra Branca recebeu uma grande notícia nesta terça-feira (10). A unidade que atende não apenas a Serra Branca, mas a pelo menos outros 7 municípios, voltou a realizar cirurgias após recuperação de seu bloco cirúrgico.

A suspensão se deu por sugestão da própria Agevisa, que verificou o sucateamento de alguns equipamentos devido ao tempo de uso. O bloco ficou temporariamente inativo e a Prefeitura de Serra Branca investiu recursos próprios para recuperar algumas máquinas.

Em laudo técnico emitido por técnicos da AGEVISA, os técnicos atestaram que a manutenção devida foi realizada e por isso resolveu autorizar o retorno das atividades de cirurgias no Hospital de Serra Branca.

Para o prefeito Souzinha, a conquista foi não apenas de Serra Branca, mas das cidades vizinhas, que a exemplo da Prefeitura de São José dos Cordeiros fez a cessão de uso de um equipamento que não existia no hospital. “Sei mais do que ninguém das dificuldades que enfrentamos para manter esse hospital de portas abertas e atendendo a todos, mas fico feliz quando vejo o resultado do esforço que fazemos”, destacou o gestor.

Nesta segunda-feira (09), os profissionais da saúde do Hospital Geral de Serra Branca já realizaram três partos cesarianos, onde segundo a direção do hospital, foram realizados com sucesso. O diretor do hospital, Paulo Sérgio Barros, e a secretária de saúde, Márcia Dantas, comemorou o retorno das atividades e disse que a gestão continuará lutando por melhorias para este importante equipamento de saúde do município.

De Olho no Cariri