Agora Na Rádio
De Volta ao Passado

Definidas as chaves e jogos de abertura do Campeonato de Futebol de Parari


Última atualização em 12/09/2019 14:46, por Jr

A Secretaria de Esportes do município de Parari -PB realizou na noite desta quarta-feira(11), mais uma reunião preparatória para o início do Campeonato Municipal de Futebol de Parari 2019.

A reunião foi realizada na Câmara Legislativa Municipal e contou com a presença dos representantes das equipes participantes da competição. Na oportunidade, o Secretário de Esportes, Cristiano Moura, juntamente com a comissão organizadora, esteve explanando e debatendo sobre o regulamento da competição, sorteio dos grupos e os confrontos da rodada de abertura, que terá seu ‘ponta pé’ inicial no próximo dia 22 de setembro.

O presidente da Câmara Municipal de Parari, Júnior Caluête, esteve prestigiando a reunião e se colocou a inteira disposição para colaborar com o bem estar dos desportistas pararienses e a incentivar ao esporte e lazer do município.



O Campeonato Municipal de Futebol Amador 2019 de Parari contará com a participação de tradicionais agremiações de futebol do município. O certame terá jogos sendo realizados na zona rural e urbana do município.

A competição nesta edição promete ser bastante acirrada e para deixar as equipes participantes bem empolgadas, a Prefeitura Municipal de Parari através da Secretaria de Esportes, distribuirá uma premiação com mais de R$ 4 mil Reais para as equipes finalistas, além de belos troféus.

Confira como ficaram definidos o chaveamento das equipes e os confrontos da rodada de abertura do Campeonato Municipal de Futebol de Parari 2019:

CHAVE A
Cruzeiro
Grêmio
América

CHAVE B
Juventude
Internacional
Veteranos

Jogos da rodada de abertura que será realizado no próximo dia 22 de setembro:

Cruzeiro x Veteranos – (Sítio Jaramataia)

Grêmio x Internacional – (Sítio Farias)

América x Juventude – (Sede)

OBS; Todos os jogos serão realizados simultaneamente ás 15:30hs

As equipes participantes já se mobilizam para a formação de seus elencos que nesta edição, permitirá a inclusão de 04 atletas de outros municípios. A campeonato ainda contará com a presença de uma qualificada arbitragem, que será coordenada por árbitros da Federação Paraibana de Arbitragem.

Cariri Esporte