Agora Na Rádio
Top Sucessos

Prefeitura de São José dos Cordeiros inicia preparativos finais para entrega da reforma e ampliação de seu mercado público


Última atualização em 18/09/2019 07:59, por Rebeca Andrade

Num investimento que superou a cifra de R$ 600 mil, o novo Mercado Público de São José dos Cordeiros está concluído e a Prefeitura está finalizando os últimos detalhes para realizar a entrega aos comerciantes e à população em geral. Nesta terça-feira (17), a Energisa ligou a energia do anexo principal do centro e resta de sua parte apenas a ligação do segundo anexo do prédio.

Segundo informou o prefeito Jefferson Roberto, o espaço será inaugurado em breve, logo após a gestão municipal montar um plano de negócios com os comerciantes, objetivando transformar o mercado num centro comercial atrativo e capaz de atender às demandas de uma cidade em crescimento.

O novo mercado público de São José dos Cordeiros passou por uma reforma completa em sua infra-estrutura e uma ampliação e modernização. No novo centro comercial, a população contará com açougue, boxes de frutas e verduras, praça da alimentação com bares e restaurantes, além de quiosques para venda de produtos diversos.

De acordo com o prefeito Jefferson Roberto: “São José dos Cordeiros com essa obra se prepara para fortalecer decisivamente seu comércio, especialmente porque o município em breve será um ponto de passagem para muitas pessoas que virão ou seguirão para o Sertão paraibano e ainda para Pernambuco”, ressaltou.

E concluiu: “Nossa gestão é a continuidade de um projeto que deu certo. Meu compromisso sempre foi concluir as obras iniciadas pelo ex-prefeito Fernando Queiroz, como é o caso desse mercado que foi projetado em sua administração, e avançar em novas políticas públicas e obras que favoreçam a melhoria da qualidade de vida de nossa população”.

De Olho no Cariri