Agora Na Rádio
Bom descanso - Até Amanhã...

Polícia de Monteiro prende assaltante de agência dos Correios; foragido estava residindo em Sumé


Última atualização em 24/09/2019 09:09, por Rebeca Andrade

A Polícia Militar de Monteiro prendeu na tarde desta segunda- feira (23 ), no bairro do Brás, o foragido Wédem da Silva Araújo. O suspeito tinha um mandado de prisão em aberto da Comarca de Caruaru-PE por participação em um assalto à agência dos Correios. Wédem estava residindo no sítio Pitombeira, município de Sumé, local onde se escondida das autoridades pernambucanas.

Segundo informações apuradas pela equipe de jornalismo da 95 FM, o procurado estava conduzindo um o FIAT STRADA WORKING, cor prata e placa OYZ-2870/PE. Ao passar pela rua, a polícia averiguou o veículo e observada a numeração do motor não era compatível com a numeração do CHASSI. Os policiais logo constataram que o automóvel de posse de Wédem é oriundo de roubo ou furto e que sua placa verdadeira é PDK-5988, de Frei Miguelinho/PE.

O acusado foi abordado e levou a polícia até o local onde estava residindo com a sua namorada. Lá foram encontrados vários objetos, inclusive dois revólveres Taurus , cal. 38 ,16 munições cal. 38 marca CBC e R$ 10.150,00 (Dez mil centro e cinquenta reais) em espécie.

O delegado de plantão em contato com a Policia Federal descobriu que as armas de fogo apreendidas também eram oriundas de roubo e  pertencem a empresas de seguranças de valores. Wédem confessou ter praticado assalto aos Correios, porém não revelou a cidade e afirmou aos policiais que achava que estava sendo preso pelo roubo dos Correios, já que seu comparsa tinha sido preso em flagrante no assalto.

De Olho no Cariri