Agora Na Rádio
Ponto de Vista

Polícia realiza maior apreensão de motos roubadas da história de Taperoá


Última atualização em 26/09/2019 08:19, por Rebeca Andrade

Ação da Policia Militar no fim da tarde desta ultima terça-feira (24), em Taperoá, cidade do Cariri da Paraíba apreendeu o maior número de motocicletas roubadas da história do município.

A PM apreendeu 10 motocicletas, sendo, três Bros, três Titan 150, uma Titan 160, uma Fan 160, uma Biz, e uma Pop, as motos ainda serão periciadas, mas já se sabe que a maioria é produto de roubo.

Além das apreensões, foi realizada uma prisão, segundo informações apuradas pelo portal Paraíba Mix, o acusado estava em uma das Bros, que foi identificada como roubada, provavelmente de um mototáxi, pois a mesma ainda possui o nome da atividade e da prefeitura na carenagem.

O suspeito é do município de Livramento, mas estava morando em uma casa alugada na cidade de Taperoá, segundo informações, ele estava se escondendo.

Em contato com a equipe do Paraíba Mix, o Delegado responsável pelo caso, Dr Ariosvaldo Adelino disse que a ação foi um trabalho em conjunto da Policia Militar com a Policia Civil, com o intuito de apreender motocicletas roubadas, e obtiveram êxito.

Com Paraíba Mix