Agora Na Rádio
De Volta ao Passado

Helder Trajano se solidariza com saúde do prefeito Cosme e se compromete em fazer São João do Cariri avançar


Última atualização em 10/10/2019 08:34, por Rebeca Andrade

Após receber com surpresa a informação veiculada pela imprensa estadual sobre o pedido de renúncia do prefeito Cosme Gonçalves (DEM), o prefeito Helder Trajano (DEM) falou em suas redes sociais sobre a decisão e expressou solidariedade ao gestor e a sua família.

Hélder relatou que conhecia Cosme desde quando foi vereador e sempre enxergou nele o homem honesto, íntegro e trabalhador, que foram marca de sua atuação. O jovem prefeito falou da satisfação de dividir com Cosme a última eleição municipal e disse que jamais imaginaria assumir os destinos de São João do Cariri nas atuais circunstâncias.

O prefeito disse que estava solidário ao colega Cosme e sua família e estava a inteira disposição para colaborar na travessia por esse momento. “Que Deus restabeleça a saúde de Cosme, que é o maior bem que inserir humano pode ter”, ressaltou.

Hélder ao fim disse que assumia com compromisso a missão de continuar administrando os destinos de São João do Cariri e prometeu honrar cada centavo que entrasse nos cofres do município. “Quero mostrar a cada cidadão que se o recurso público for bem investido dá para fazer a cidade avançar”, pontuou um dos mais jovens prefeitos da Paraíba e que a partir de sexta (11) assume definitivamente os destinos de São João do Cariri.

De Olho no Cariri