Agora Na Rádio
103 By Night

Santoandreense em situação irregular sofre grave acidente de moto em estrada do Cariri


Última atualização em 16/10/2019 09:16, por Rebeca Andrade

Um homem conhecido como Fernando da Muda, residente na cidade de Santo André, no Cariri paraibano, sofreu  um acidente de motocicleta no último fim de semana na entrada de São José dos Cordeiros, na mesma região.

De acordo com informações, Fernando estava com sinais visíveis de embriaguez e teria dado causa ao acidente,  ao bater na traseira de um automóvel. Além disso, o santoandreense também não usava capacete nem tinha  Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria A, que permite pilotar motocicleta.

Ele ficou bastante ferido e foi socorrido em estado grave por uma equipe do SAMU para o Hospital de  Emergência e Trauma de Campina Grande, apresentando múltiplas faturas. Pelo que apurou o portal, Fernando  sofreu fraturas na perna e na clavícula e está naquele centro de saúde internado e seu estado não é bom.

A motocicleta usada por ele pertence a Prefeitura Municipal de Santo André e o presidente da Câmara de  Vereadores, Rivaldo Junior, cobra providências da atual prefeita, Silvana Marinho (PDT), no sentido de saber quem teria liberado a motocicleta oficial em um final de semana para um cidadão sem ser habilitado e ainda com sinais  de embriaguez.

A motocicleta da Prefeitura de Santo André foi recolhida ao posto policial da cidade de São José dos Cordeiros.

De Olho no Cariri

Informações Heleno Lima