Agora Na Rádio
103 By Night

Fugitivo da cadeia pública de Sumé é preso pela polícia, em Monteiro


Última atualização em 18/10/2019 09:25, por Rebeca Andrade

Mais um foragido da Cadeia Pública da cidade de Sumé foi preso pela Polícia Militar e pela ROTAM na manhã desta quinta-feira (17), em Monteiro, Cariri da Paraíba.

Através de uma denuncia anônima, o acusado de nome vulgo “MATA RINDO” foi localizado em uma residência na Rua Elisa de Albuquerque de Freitas Nº 18, próximo ao açude da cidade de Monteiro.

As forças policiais foram até o local e fizeram o cerco a residência. Ao chamar na porta, foram atendidos pela uma menor de idade, que ao ser indagada pela presença do imputado naquela casa, a mesma disse estar só, autorizando entrar no imóvel, onde foi localizado o fugitivo, por trás da porta do banheiro.

A menor de idade de apenas 13 anos relatou que namora com o fugitivo e disse que suspeita de estar grávida. A menor ainda relatou que sua mãe tinha conhecimento de seu relacionamento com o fugitivo de Sumé.

A ação policial teve o apoio das guarnições de RP. Diante da situação, todos os envolvidos foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil, onde serão tomadas as medidas cabíveis. Os envolvidos estavam acompanhados pelo Conselho Tutelar e da mãe da menor.

De Olho no Cariri

Com Hora 1PB