Agora Na Rádio
Jornal Integração

Prefeitura de Serra Branca se prepara para iniciar e concluir várias obras


Última atualização em 20/11/2019 09:29, por Rebeca Andrade

Às vésperas de iniciar seu último ano de mandato, o prefeito de Serra Branca, Vicente Fialho (Souzinha), se prepara para iniciar uma sequencia de obras e quer ainda concluir outras que já foram iniciadas. A informação foi confirmada por sua equipe técnica da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos.

 

A intenção da gestão de Serra Branca é dar início o quanto antes a segunda etapa do projeto do ginásio de esportes Wamberto Torreão. A primeira parte do projeto foi totalmente concluída e contemplou a reforma de vestiários, pintura e melhorias internas, estacionamento e quiosque na parte externa. A segunda fase do projeto já conquistado junto ao Governo do Estado envolverá a construção de uma praça em frente ao ginásio, uma pista de caminhada e um muro envolvendo todo o complexo esportivo.

 

Outra obra que o prefeito Souzinha recebeu a sinalização por parte do Governo foi a pavimentação em asfalto da avenida principal da cidade, que será uma importante obra de mobilidade. A academia de saúde iniciada também aguarda apenas a liberação de recursos do Governo Federal para ser conclusa em espaço curto de tempo.

 

O prefeito ainda confirmou que os recursos que receberá do Pré Sal serão destinados em sua totalidade para a execução de obras, especialmente de calçamento. Souzinha assinou ainda na semana passada a liberação de uma emenda de R$ 250 mil do deputado Aguinaldo Ribeiro, que será destinada a pavimentação de três ruas.

 

Outro projeto bastante aguardado pela gestão é a modernização da ponte de acesso ao bairro do Pilão. A obra contemplará uma passarela para pedestres, iluminação própria e projeto paisagístico. Praças e pavimentação em paralelepípedos ainda estão nos planos da gestão tanto na sede, como nos distritos. “Sou um prefeito preocupado em fazer o melhor para nossa querida Serra Branca. Com muitos esforços, temos cumprido com todos os compromissos básicos e na medida do possível temos investido em novas ações. Este será nosso foco nessa reta final de nosso mandato”, pontuou o prefeito Souzinha.

 

De Olho no Cariri