Agora Na Rádio
Jornal Integração

Programação social da Festa do Padroeiro de Boa Vista é marcada por público recorde e organização


Última atualização em 25/11/2019 09:19, por Rebeca Andrade

A programação social da Festa do Bom Jesus dos Martírios em Boa Vista foi iniciada na última sexta-feira(22) e obteve uma aprovação por parte da população da cidade e turistas que foram visitar a cidade durante este final de semana.

Uma grande programação com atrações como o cantor Zezo, Sâmya Maia, Luan Estilizado, além de outros artistas que atraiu um público pouco visto na história do município para as noites de festa do Bom Jesus dos Martírios.

Com duas noites de shows gratuitos em plena praça pública, a festa social promovida pela prefeitura municipal, contou com uma grande estrutura e organização, tendo revista pessoal, equipes de seguranças, banheiros químicos, monitoramento de câmeras, além de uma grande estrutura em som e iluminação, além da transmissão ao vivo do evento feita pela Hmais Produtora, na qual foi repercutida através das redes sociais do prefeito André Gomes.

“É muito importante realizar as festividades do nosso padroeiro Bom Jesus dos Martírios, assim mantermos a tradição da nossa gente, além de gerar uma renda extra para nossos munícipes que aproveitam os dias de evento para comercializar seus produtos. Só temos que comemorar o grande sucesso da Festa e a hospitalidade de nossa gente que, de forma ordeira, recebeu a todos os visitantes com muita atenção e respeito. Só tenho que parabenizar a organização, a igreja católica em nome do Padre João Bosco, por todo o comprometimento com toda a festa do nosso padroeiro”, agradeceu André Gomes.

A Festa do Padroeiro Bom Jesus dos martírios teve seu encerramento neste domingo(24), com a tradicional procissão do Padroeiro, que percorreu as principais avenidas da cidade de Boa Vista.

De Olho no Cariri