Agora Na Rádio
Jornal do Meio Dia

Esposa de pastor serra-branquense vítima de desabamento no Rio vem a óbito


Última atualização em 23/04/2019 09:41, por Rebeca Andrade

Adilma Rodrigues, esposa do pastor serra-branquense Cláudio José de Oliveira Rodrigues, faleceu em um hospital do Rio de Janeiro, onde estava internada desde a queda de dois prédios na Muzema. A família de Adilma, que tinha 35 anos de idade, confirmou a informação sobre sua morte nesta segunda-feira (22), um dia depois do fim das buscas por vítimas.

Adilma estava internada no CTI do Hospital Lourenço Jorge, foi transferida para um hospital particular na última quinta-feira e morreu no início da manhã desta segunda-feira.

Dois feridos ainda permanecem internados: Paloma Paes Leme, de 44 anos, e seu filho caçula, Rafael, de quatro. Com a morte de Adilma, o número de vítimas fatais do desabamento dos prédios subiu para 24.

Adilma era casada com o pastor Cláudio Rodrigues, natural da cidade de serra Branca, na Paraíba. Cláudio foi primeira vítima fatal do desabamento e foi enterrado no último dia 14. Eles deixaram órfã a pequena Clara, de 10 anos, que também estava no prédio que desabou, mas conseguiu sobreviver. Cláudio Rodrigues tinha 40 anos, era pastor, vice-presidente de associação de moradores da Muzema.

De Olho no Cariri