A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: Invalid argument supplied for foreach()

Filename: includes/header.php

Line Number: 44

Backtrace:

File: /home/serrabra/public_html/novo/application/views/includes/header.php
Line: 44
Function: _error_handler

File: /home/serrabra/public_html/novo/application/views/detalhes_noticia_view.php
Line: 1
Function: include_once

File: /home/serrabra/public_html/novo/application/controllers/Index_controller.php
Line: 117
Function: view

File: /home/serrabra/public_html/novo/index.php
Line: 315
Function: require_once

Vereador reafirma defesa da Cadeia Pública em São João do Cariri, mas defende abrigo apenas para detentos da cidade


Última atualização em 26/11/2019 08:55, por Rebeca Andrade

Uma declaração do vereador Hélio Moraes ganhou bastante repercussão na sessão da última sexta-feira (22) na Câmara de São João do Cariri. Hélio comentou um requerimento do vereador George Aquino, que levantou a preocupação com o possível fechamento da cadeia pública local, e ao passo em que defendeu a permanência da cadeia fez uma ressalva.

Para o vereador Hélio Moraes, já que Serra Branca conseguiu levar a Comarca de São João do Cariri, seu juiz e promotor, deve o município oferecer melhores condições à cadeia local para que lá fiquem a maioria dos presos da Comarca. “Ora, aqui em São João do Cariri muitos policiais precisam ficar na cadeia guardando os presos, quando poderia está nas ruas garantindo segurança em nossa cidade. Defendo a permanência da cadeia em nosso município, mas com um contingente menor de detentos, para permitir que nossos policiais estejam nas ruas garantindo segurança à população”, defendeu o vereador Hélio Moraes.

O parlamentar ainda lamentou uma reportagem que distorceu suas declarações e quis passar irresponsavelmente para a opinião pública que ele era contra a permanência da cadeia em São João do Cariri. “Já estou acionando o repórter para que ele retrate minha real versão, ou caso contrário vou acioná-lo na justiça para que da próxima vez faça matérias com responsabilidade e checagem dos fatos”, sentenciou o vereador.

De Olho no Cariri