A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: Invalid argument supplied for foreach()

Filename: includes/header.php

Line Number: 44

Backtrace:

File: /home/serrabra/public_html/novo/application/views/includes/header.php
Line: 44
Function: _error_handler

File: /home/serrabra/public_html/novo/application/views/detalhes_noticia_view.php
Line: 1
Function: include_once

File: /home/serrabra/public_html/novo/application/controllers/Index_controller.php
Line: 117
Function: view

File: /home/serrabra/public_html/novo/index.php
Line: 315
Function: require_once

Souzinha confirma liberação de 1ª parcela do convênio para o Hospital de Serra Branca e agradece ao governador


Última atualização em 03/12/2019 09:33, por Rebeca Andrade

O prefeito Vicente Fialho (Souzinha) confirmou que foi publicado no Diário Oficial do Estado e liberada a primeira parcela do convênio celebrado entre o Governo do Estado e a Prefeitura de Serra Branca com vistas ao Hospital Yaiá Targino Maranhão. O convênio total é de R$ 475 mil e neste primeiro momento foi liberada a parcela de R$ 170 mil.

O repasse servirá para a aquisição de material de consumo como alimentos, gás, tecidos para rouparia e material médico e de limpeza.

Para o prefeito Souzinha, o convênio chega em boa hora para socorrer a assistência ao hospital, que mesmo com dificuldades se manteve o ano inteiro de portas abertas e atendendo toda a região. O gestor agradeceu o compromisso do governador João Azevedo e o empenho de todos que ajudaram nesta luta, a exemplo de colegas prefeitos e deputados.

O Hospital de Serra Branca atende mensalmente cerca de 4 mil pessoas de outros sete municípios da região, a exemplo de São João do Cariri, Parari, São José dos Cordeiros, Congo e Coxixola. Dentre das Redes de serviços de Saúde, dispõe de hospital geral, 58 leitos distribuídos em atendimentos entre clínica e cirurgia geral, obstetrícia cirúrgica, pediatria clínica e psiquiatria.

De Olho no Cariri