Agora Na Rádio
Terço em Família

EXCLUSIVO: Operação da Polícia Civil prende suspeitos de crimes nas cidades de Monteiro e Serra Branca


Última atualização em 25/04/2019 08:59, por Rebeca Andrade

Vinte e cinco pessoas foram presas na manhã desta quarta-feira (24) durante operação da Polícia Civil que ocorre em todo o Brasil contra criminosos. Segundo a polícia, as prisões ocorreram em Patos (3), Princesa Isabel (2), Catolé do Rocha (3), Itaporanga (6), João Pessoa (4), Alhandra (1) e Monteiro (3) e Serra Branca(01).

Sobre as prisões realizadas pela 14ª Delegacia Seccional de Polícia Civil de Monteiro, o Delegado Dr. Cristiano Santana confirmou com exclusividade ao portal De Olho no Cariri, que foram efetuadas 04 prisões pela Seccional, sendo 03 prisões na cidade de Monteiro e uma na cidade de Serra Branca.

Segundo o delegado Cristiano Santana, na região do Cariri os comprimentos efetuados de prisão foram sobre os crimes de estupro, violência doméstica, relativos a furto e quebra de albergue.

Em Monteiro foi dado cumprimento de mandado de prisão em desfavor de José Ailton Souza Araújo. Ele estava foragido há um ano da comarca de Campina Grande e foi condenado há 10 anos de prisão em regime fechado pela prática de estupro. Ainda foram presos por outros crimes, Célio José da Silva (violência Doméstica) e outro não revelado por ser menor de idade. Em Serra Branca, Júlio César de Souza Pequeno foi preso por não pagamento de pensão alimentícia. Somando assim, os quatros mandatos de prisões feitas pela 14ª Delegacia Seccional de Polícia Civil.

A Polícia Civil da Paraíba participa durante toda esta quarta-feira (24) da Operação PC 27, deflagrada em todos os estados e no Distrito Federal com o objetivo de cumprir mandados de prisão, busca e apreensão pelos mais diversos tipos de crimes.

De Olho no Cariri