Agora Na Rádio
103 By Night

Câmara de Serra Branca aprova criação de Sopão Solidário em atendimento a projeto enviado pelo Executivo


Última atualização em 13/12/2019 09:16, por Rebeca Andrade

Em sessão ordinária realizada nesta quinta-feira (12), a penúltima de 2019, a Câmara de Vereadores de Serra Branca aprovou por unanimidade o projeto de lei enviado pelo prefeito Souzinha, que solicita a implantação do programa Sopão Solidário. O projeto será desenvolvido pela Secretaria de Assistência Social e atenderá inicialmente o bairro do Ahú.

Os vereadores emendaram o projeto enviado pelo Executivo e aprovaram a extensão do programa para outros bairros do município.

O objetivo do projeto é garantir segurança alimentar para famílias carentes de Serra Branca, garantindo refeições gratuitas e nutritivas para famílias que sofrem os efeitos da crise econômica que ainda assola o País.

O projeto será totalmente custeado com recursos da própria Prefeitura de Serra Branca. Para Souzinha, os vereadores cumpriram seu papel e agora a Prefeitura conseguirá beneficiar as pessoas que mais precisam da ação do Poder Público em seu dia-a-dia.

Já estávamos com o local preparado e equipado para o programa desde agosto deste ano, faltando apenas, a aprovação do programa pelos vereadores. Com a autorização, agora será iniciado o cadastramento das famílias a serem assistidas pelo sopão e vamos iniciar a oferta do serviço.

De Olho no Cariri